jueves, 9 de agosto de 2012

Fernanda Rech sobre Ronaldo Fraga

Foto: Raphael Günther/Divulgação. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444462942260058&set=a.369498263089860.85724.100000890675743&type=1&theater

“Acho importante ressaltar o trabalho do Ronaldo, esta moda cheia de identidade e personalidade que ele faz. Esta moda que mistura crônica e poesia, como ele mesmo fala. Acho que o Ronaldo é um dos maiores exemplos da moda brasileira, de uma moda carregada de personalidade que faz e conta suas próprias histórias, sem se preocupar com modismos. Isso é o que eu mais admiro no trabalho dele”.

Fernanda participou de uma oficina de desenho com Ronaldo Fraga, na Orbitato.

“Os dois dias de oficina que tivemos foram incríveis e emocionantes. Aprendi a descomplicar o simples, a me libertar das censuras do dia a dia e me permitir ao novo, a sair de mina zona de conforto em busca de novas sensações. Aprendemos a fazer um desenho livre, com personalidade. Aprendemos a descontruir o desenho, fugindo das fórmulas e receitas prontas do desenho de moda. E isso foi libertador. A generosidade e humildade do Ronaldo contribuiu para o sucesso da oficina. Me fez refletir sobre todo meu processo criativo e com certeza a próxima coleção vai vir carregada de emoção e contando muitas histórias

No hay comentarios:

Publicar un comentario